13/03/2014

Impossible Man (Homem Impossível)


#95UK #91PT

nome real: Poppupianos não tem nome, todos sabem quem são
 ocupação:  brincalhão, hedonista, estudante da cultura popular da Terra, Progenitor da nova raça Poppupiana
local de nascimento: Poppup
1º aparição: Fantastic Four #11 Feb1963
Criado por: 
poderes e habilidades: mudar de forma,Manipulação Molecular, Teletransporte

altura: 195 cm (variável)
peso: 76 kg
olhos: vermelhos
cabelos: sem, exceção sobrancelhas negras

Na primeira aventura do Homem Impossível não era propriamente um vilão. Lee o descreve como um cômico e hedonista alienígena sem nome e de pele verde, que causa preocupação no Quarteto Fantástico devido a seus imensos poderes que usa para se divertir mas acaba por provocar desastres e ameaçar a população. O Homem Impossível (nome pelo qual o Quarteto o apelidou) disse ser um alienígena do planeta Poppup, cuja espécie possui a capacidade de mudar seu corpo para qualquer forma e substância que desejar. Ele visita a Terra e resolve provocar o Quarteto Fantástico com seus poderes e que conseguem finalmente "derrotá-lo" simplesmente ignorando-o, o que o irrita e o faz deixar o planeta.
O personagem não reapareceu até 1976, quando faz uma aparição do tipo deus ex machina numa aventura com Galactus. Faz uma visita em história humorística nos escritórios da Marvel Comics e causa destruição até que Stan Lee lhe promete lançar uma revista com seu nome.
O Homem Impossível ajuda o Quarteto Fantástico quando eles ficam presos na Zona Negativa num ataque do Quarteto Terrível; O Homem Impossível se disfarça no presidente dos Estados Unidos numa aventura do Coisa com Deathlok; e salva a Mulher Invisível de uma queda e se torna fã de filmes. Quando retorna para o Edifício Baxter (quartel-general do Quarteto Fantástico), o Homem Impossível é surpreendido e derrotado por Garra Sônica, que se aliara ao Homem Molecular para se vingar dos heróis…  Na sequência da história, o Homem Impossível usa seus poderes miméticos e se vinga do Garra Sônica e ajuda o Quarteto Fantástico a deter o Homem Molecular… O personagem continua a causar confusão quando visita Hollywood com a Mulher Invisível.
Após ajudar o Coisa contra vários vilões, o Homem Impossivel se sente solitário e cria uma companheira dividindo seu corpo em dois. A nova criatura passa a se chamar de Mulher Impossível..O casal tenta recriar sua espécie e gera os "Filhos Impossíveis". A família visita o Coisa.. Quando a Mulher Impossível desaparece, o Homem Impossivel contrata a detetive Jessica Drew para a localizar, e a encontra com os X-Men. Mais aventuras cômicas se seguem, com o Homem Impossível numa competição com Warlock; causando destruição numa Terra de um universo alternativo; e tentando obter os direitos de um filme autobiográfico juntamente com Rick Jones.



Nenhum comentário:

Postar um comentário