14/07/2015

Spider-Woman (Mulher-Aranha)




nome real: Jessica Drew
outros nomes:  Dark Angel, Dark Angel of San Francisco
ocupação: ex-agente da SHIELD, investigadora privado, caçadora de recompensas, agente da Hidra, aluna do Treinador
local de nascimento: London, England
1º aparição: Marvel Spotlight #32 Fev1977
Criado por: Archie Goodwin
Sal Buscema
Jim Mooney
poderes e habilidades: Força, Agilidade, Resistência e Reflexos Super-Humanos; Vôo; Emissão de Feromônios; Aderências às paredes; Emissão de Bioeletricidade pelas suas mãos;
Imunidade a venenos e radiação
 Armas: anteriormente as "asas" recolhíveis de seu traje Hydra-projetado para permitir que ela "voar" por deslizando sobre as correntes de ar.
altura: 178 cm
peso: 60 kg
olhos: verdes
cabelos: negros

Recebeu seus poderes do cientista conhecido como Alto Evolucionário e foi criada por Bova (uma vaca evoluída, de forte espírito maternal). Participou de várias histórias solo do Coisa, quando foi recrutada pela Hidra, grupo criminoso combatido pelo super-herói, até que conseguisse se libertar. 
Novos Vingadores
Jessica Drew esteve unida aos Novos Vingadores, grupo não registrado, e embarcou em uma viagem ao Japão, onde Eco mata Elektra e a equipe descobre que a líder do Tentáculo era uma skrull infiltrada. Durante a volta, o avião do grupo cai, devido a um Pulso Eletro-Magnético, causado por Ultron que lutava contra Miss Marvel e sua equipe. Após a queda do avião, Jess rouba o cadáver skrull e some em meio a floresta. Após roubar o cadáver skrull, a Mulher-Aranha leva Elektra até Tony Stark, se registra e se une a equipe de Miss Marvel formada por  Carol Danvers, Magnum, Tony Stark, Ares, Viúva Negra, Sentinela, Vespa, e agora, Jessica Drew.

Nenhum comentário:

Postar um comentário